Política Comercial: E-commerce de Psicoterapias - chicomax.com.br/Faz Sentido

INTRODUÇÃO

O e-commerce chicomax.com.br comercializa psicoterapias tendo como público-alvo principalmente o consumidor final. Para se tornar um cliente da chicomax.com.br é necessário um breve preenchimento da ficha cadastral disponibilizada em nosso e-commerce, especificando alguns dados pessoais (nome completo, CPF, endereço, etc.). Uma vez cadastrado, o cliente terá acesso aos serviços e ofertas exclusivas do e-commerce chicomax.com.br. Confira a seguir mais informações sobre a Política Comercial do site chicomax.com.br, nome comercial: Faz Sentido – Conhecimento Aplicado à Transformação Ltda, aqui chamado apenas de Faz Sentido.

INFORMAÇÕES GERAIS

Os seguintes termos e condições se aplicam a todos os pedidos e a todos os clientes parceiros da chicomax.com.br. A Faz Sentido, nas condições desta política, se reserva ao direito de aprovar e aceitar a comercialização de quaisquer.

SERVIÇOS

Os serviços comercializados na Faz Sentido são de exclusividade de Francisco Max de Araújo. O canal de vendas e-commerce, ter serviços exclusivos e preços diferenciados para comercialização nas vendas online. Os serviços que estiverem indisponíveis no momento da compra, deverão ser excluídos do carrinho de compra pelo cliente.

PREÇOS

Os preços estão sujeitos a alterações sem aviso prévio e a critério da Faz Sentido, baseado em sua estratégia de vendas, diferenciando ou não do canal de vendas convencional (clínica física). Salvo disposição contrária, todos os preços aqui comercializados estão na moeda nacional, o Real (R$).

COMPRA SEGURA

Garantimos segurança e privacidade de identidade aos clientes que fazem compras em nosso e-commerce. Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, mantidos em sigilo em servidores seguros. Fique certo de que eles não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados. Adotamos os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos dados pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

A Faz Sentido possui certificado de segurança, chamado de certificados SSL. É por meio deles que você pode confiar em fazer a sua compra, porque eles atestam a segurança da loja, tornando o trânsito de informações mais confiável.

COMO RECONHECER A SEGURANÇA: O ícone cadeado fechado, na parte inferior do seu navegador é o símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

TERMOS DE PAGAMENTO

Os pagamentos serão fixados conforme valor total do pedido. Serão aceitas três (3) formas de pagamentos: cartão de crédito (parcelado) e boleto bancário, TED ou Pix (a vista) através da operadora Wix Payments.

 

CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO E REALIZAÇÃO DA(S) CONSULTA(S)

Após a confirmação do pagamento, a Faz Sentido tem até 24h para aprovar o seu pedido. A consulta só poderá ocorrer sob a confirmação do pagamento.

A confirmação de pagamentos via TED, Pix e boleto, será necessário o envio do comprovante para correiochico@gmail.com ou por WhatsApp logo após o pagamento, conforme instruções na página de agradecimento na finalização do pedido e enviado para o e-mail do cliente.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos serviços for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até 30 DIAS na fatura.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS

Os pedidos poderão ser cancelados por parte do cliente em até 6h antes da(s) consulta(s) agendada(s) – O cliente deverá informar o cancelamento através de e-mail enviado a correiochico@gmail.com. O reembolso parcial ou total se dará em até 05 dias úteis da data da solicitação.